Os melhores artigos você encontra aqui

Nova Promoção Coca-Cola 2013 - Cante e Leve Todo Mundo Copa 2014

Nenhum comentário

Saiba como participar da nova promoção Coca-Cola onde você levar várias pessoas para assistir a um jogo da seleção na Copa do Mundo Fifa 2014.

Imagine só você assistir a um jogo da copa do mundo 2014 com toda sua galera, você pode levar até 100 amigos, não é o máximo.

Somente a Coca-Cola para realizar uma promoção como essa onde serão cinco pacotes de viagens com direito a acompanhantes para um jogo da seleção Brasileira na copa do mundo 2014 na primeira fase.

Bem, se você gostou da ideia saiba mais sobre a nova promoção Coca-Cola 2013 e aprenda como participar.

A Coca-Cola é uma das maiores marcas do mundo e está sempre apresentando ótimas promoções e também comerciais que chamam bastante atenção.

A nova promoção Coca-Cola 2013 cante e leve todo mundo para a copa do mundo Fifa 2014 já estão sendo bastante comentada e você não pode ficar de fora dessa promoção que está dando o que falar.

Assistir a seleção Brasileira na copa do mundo já é uma grande emoção, agora imagina só com toda sua galera, será muito mais legal e emocionante, não é mesmo?

Você pode participar da nova promoção Coca-Cola 2013 até o dia 28 de outubro 2013, saiba mais.



Como faço para participar nova promoção Coca-Cola 2013 assistir Jogo da Copa 2014?

A promoção já está sendo um grande sucesso e para participar é muito simples.

Para concorrer na promoção para assistir a um jogo da seleção brasileira na primeira fase copa do mundo você precisa comprar um dos produtos Coca-Cola participantes até o dia 28 de outubro de 2013.

Com o código promocional da embalagem em mãos você deve cadastrar no site oficial da promoção no seguinte endereço www.cocacola.com.br ou pela página oficial no facebook no endereço www.facebook.com/cocacola.

Você também pode enviar o código para o sms número 22013, agora por que a promoção se chama "Cante e Leve Tudo Mundo Copa 2014" que você pode triplicar suas chances de ganhar cantando a música da promoção no aplicativo do facebook através do microfone ou celular.

O participante vai cantor em um Karaokê da música da promoção e fazendo isso suas chances aumentam bastante.

Caso tenha alguma dúvida acesse o site www.levetodomundo.cocacola.com.br, não esqueça de ler o regulamento completo no site da promoção.

Nenhum comentário :