Nova Promoção Centauro 2013 Guitarra Fender - Participar, Concorrer

Conheça a nova promoção Centauro 2013 e concorra a 50 guitarras fender, não deixe de participar.

Quando pensamos em calçados hoje em dia uma das primeiras coisas que vem a nossa cabeça é dar uma olhada nos modelos lançamentos, não é mesmo.

E um dos melhores sites para visualizar calçados é na Centauro que sempre pensa no cliente e apresenta modelos da moda.
Foto: Divulgação

Além do site, você também pode comprar nas lojas físicas que garantem também um ótimo preço em seus produtos.

Com uma grande variedade de calçados de várias marcas e bons preços a Centauro ainda trabalha com outros itens como mochilas e camisetas.

Bem, todo mundo já conhece a Centauro mais poucas pessoas conhecem a nova promoção Centauro 2013 onde você concorrer a 50 Guitarras Fender, não é demais.

Somente uma empresa como a Centauro para apresentar uma promoção como essa a seus clientes, não é mesmo?

Bem, aqui no blog você vai conhecer uma pouco mais sobre a nova promoção Centauro 2013 e saber como fazer para participar.

A Centauro é uma das lojas de calçados que mais cresceu no últimos anos, hoje você encontra as lojas da Centauros em vários lugares onde você pode comprar o calçado que tanto procura.

Mais hoje vamos falar da promoção e se você sempre quis uma guitarra Fender não pode deixar de participar.

Como faço para participar nova promoção Centauro e concorrer a guitarra?


Essa é uma dúvida que muitas pessoas tem atualmente e aqui no blog você vai conferir como participar.

Se você deseja participar da nova promoção Centauro 2013 e concorrer a uma guitarra Fender você tem que efetuar a compra de 1 par de calçados Converse em uma das várias lojas da Centauro ou pela loja virtual Centauro no endereço www.centauro.com.br.

Após você deve fazer você vai ganhar um cupom onde dever preencher com seus dados e responder a pergunta "Qual a marca de tênis é tão rock an roll que te dá uma guitarra de presente?"

Você deve depositar o cupom preenchido nas urnas localizadas nas lojas Centauro, não esqueça de ler o regulamento completo no site.
Postagem Anterior Próxima Postagem