Musical Madagascar 2013 Ibirapuera - Dias, Preços, Ingressos Onde Comprar

Saiba mais sobre o musical  Madagascar 2013 Ibirapuera, confira os dias das apresentações, ingressos, preços e maiores informações aqui no blog.

Esse ano você pode acompanhar o musical Madagascar que já conquistou vários países e agora chegou a vez do Brasil, você não pode deixar de conferir junto com seus filhos.
Comprar ingressos musical madagascar 2013
Foto: Divulgação Musical Madagascar

Os personagens de Madagascar são queridos em todo o planeta e por aqui várias crianças amam os personagens de Madagascar que são muito carismáticos.

Imagina só seus filhos e sobrinhos que adoram os personagens assistindo ao show ao vivo do musical Madagascar, elas vão adorar não é mesmo?

Mais você precisa ficar atento(a) para o dia da estreia do musical Madagascar 2013 esse grande espetáculo e também os dias das apresentações do musical ni Ibirapuera para não perder essa grande festa com os personagens mais queridos das crianças.

O musical Madagascar 2013 no Ginásio do Ibirapuera é diversão garantida para toda a família, saiba mais informações sobre ingressos e dias que acontecem as apresentações.


Que dia estreia o musical Madagascar 2013 no Ibirapuera?


Você pode se organizar para levar a criançada para assistir ao musical, pois o musical estreia no dia 26 de setembro de 2013 e vai até o dia 06 de outubro 2013 no Ginásio do Ibirapuera.

O Ginásio do Ibirapuera fica na Rua Manoel de Nóbrega, número 1.361 Ibirapuera São Paulo, e se você mora em São Paulo não pode perder esse grande musical com personagens incríveis.

No musical são apresentadas muita dança, diversão e é claro músicas que tem interação com a platéia e com tudo isso a diversão é garantida, não perca!
Foto: Divulgação Musical Madagascar

Onde comprar ingressos para assistir ao Musical Madagascar 2013 no Ginásio do Ibirapuera?


Se você quer assistir esse grande espetáculo é bom ficar atento(a) pois a venda dos ingressos acontecem no site www.ticketsforfun.com.br, garanta já o seu e não deixe para a última hora pois você pode ficar sem o seus ingressos.

Ainda no site você pode conferir todos os preços dos ingressos para assistir a esse grade espetáculo que é indicado para toda a família.
Postagem Anterior Próxima Postagem