Modelos Jeans Destruído Detonado Rasgado 2013 2014 Tendência - Fotos Calças, Shorts, Saias

Conheça alguns modelos de jeans destruído detonado rasgado que está na moda atualmente e também é tendência para o próximo ano, modelos de calças, shorts e saias que estão na moda.

Muitas mulheres já conhece o famoso estilo jeans destruído, não é verdade?

Esse modelo de calça jeans fez um grande sucesso no passado e agora está voltando com tudo e também é uma forte tendência para 2014.
Fotos modelos jeans rasgado

Se você assistir um filme antigo de adolescentes com certeza vai encontrar esse estilo de calça jeans, pois foi um grande sucesso do passado.

Mais agora a moda do jeans destruído está super em alta e não somente nas calças, você vai encontrar esse estilo jeans em shorts e até saia.

Se você está sempre em busca das roupas que estão na moda vai perceber que esse estilo está sendo apresentado nas vitrines das grandes lojas e no próximo ano você vai encontrar com muito mais frequência.

Podemos destacar o shorts jeans detonado que são a grande aposta para o próximo verão.

Vamos apresentar aqui no blog alguns modelos de jeans detonado, shorts e calças jeans que estão na moda.

Se você busca modelos de calças jeans que estão na moda e são modernos o estilo jeans detonado está com tudo, mesmo não sendo uma novidade esse estilo voltou com tudo atualmente e com os modelos novos que acompanham a moda o jeans detona se torna um estilo único e super diferente.

Você que cuida do seu look e está sempre usando roupas da moda, com certeza já ouviu falar do jeans detona e se você ainda não conhecia vai conferir alguns modelos aqui no blog e fazendo a combinação ideal você fica super na moda.

Muitas mulheres não gostam desse estilo de jeans detonado, mais você pode deixar sua opinião aqui no blog desse tipo de jeans que está na moda, se está na moda você usaria mesmo não gostando muito?

Bem, usando com uma blusinha que você gosta e acessórios esse tipo de jeans fica muito bonito e super diferente da a impressão de um estilo fora do "certinho" o que faz muitas pessoas gostarem.

Você pode usar esse estilo em várias ocasiões tanto para aquela balada ou para passear no shopping, aposte nessa moda.

Você pode aprender a fazer jeans detonado, aprenda como fazer:



Confira fotos jeans detonado moda 2013 2014

Fotos shorts jeans detonado:



Fotos saia jeans detonada:


Fotos calças jeans detonado:


Postagem Anterior Próxima Postagem