Estreia Novo Filme Wagner Moura 2013 Elysium - Trailer, Sinopse

Saiba qual o dia da estreia do novo filme Wagner Moura 2013 Elysium, confira o trailer e sinopse.

O filme Slysium já foi lançado lá fora e tem agradado bastante o público e muitas pessoas começam a querer saber mais sobre quem o ator brasileiro Wagner Moura.

Quem conhece o trabalho do ator Wagner Moura sabe que ele não iria se meter em qualquer papel mesmo sendo no cinema Americano, não é mesmo?
Dia Estreia novo filme Wagner Moura 2013

Quando falamos que no filme está presente o ator Wagner Moura muitas pessoas nem querem saber do que se trata o filme e sim ver a atuação desse grande ator brasileiro.

Bem, atualmente o novo filme Wagner Moura 2013 Elysium está conquistando o público Americano e com certeza quando o novo filme Wagner Moura chegar aqui no Brasil será um grande sucesso.

O filme é um grande sucesso de bilheteria e surpreendeu com a história e atuação dos atores e para Wagner Moura é só elogios.

Wagner Moura é um dos atores que podem fazer muitos outros filmes em Hollywood, depois do seu papel em Tropa de Elipe como o famoso capitão Nascimento o ator Wagner Mouro foi visto com bons olhos por Hollywood.

Os fãs do ator Wagner Moura já estão ansiosos pela estreia do filme Elysium no Brasil e aqui no blog você vai conferir maiores informações sobre o filme como a sinopse e também o dia da estreia.

Sinopse novo filme Wagner Moura 2013


O filme Elysium é um filme baseado em um futuro bem distante onde existem dois grupos um de pessoas ricas que moram em "Elysium" e outro de pessoas pobres que vivem na terra.

O governo comandado pela secretária Rhodes(Jodie Foster) quer manter o padrão de vida luxuoso de Elysium mais um cidadão digno (Matt Damon) quer igualar as pessoas.

O filme promete levar milhares de pessoas ao cinema e já está na lista de um dos filmes mais aguardados aqui no Brasil.

Que dia estreia o novo filme Wagner Moura e Matt Damon


O Filme Elysium tem previsão de estreia no dia 20 de setembro 2013, anote no calendário para não perder essa estreia e conferir antes de todo mundo um filme que com certeza vai ser bastante comentado quando chegar por aqui, sendo que lá fora já está fazendo um enorme sucesso imagina só quando chegar aqui no Brasil pois Wagner Moura tem muitos fãs.

Assistir trailer novo filme Wagner Moura e Matt Damon Elysium:



Postagem Anterior Próxima Postagem