Os melhores artigos você encontra aqui

Assistir Jogo Brasil x Suíça 14/08/2013 Amistoso - Online Internet Ao Vivo

Nenhum comentário

Saiba como assistir ao jogo amistoso Brasil vs Suíça que acontece no dia 14/08/2013.

Os brasileiros voltaram a ter orgulho da seleção brasileira depois da conquista da copa das confederações esse ano.

Vários jogadores mostraram um grande talento com a bola e mostraram ao público que ama futebol que estão prontos para a copa do mundo fifa 2014.
Assistir melhores momentos BrasilxSuiça dia 14/08/2013

Milhões de pessoas estão esperando ansiosas a copa do mundo fifa 2014 que acontece em nossa país e com certeza será um grande espetáculo.

Até lá, vamos conferir alguns jogos amistosos da seleção brasileira e com isso vamos saber qual é o rendimento da nossa seleção.

É o caso do jogo amistoso entre Brasil e Suíça que acontece no próximo dia 14 de agosto de 201 e você não pode perder mais esse jogão de bola.

O anúncio do jogo amistoso da seleção brasileira no dia 14 de agosto de 2013 foi feito recentemente pela CBF e muitos fãs de futebol querem assistir a mais um jogo da nossa seleção.

Esse amistoso é o primeiro amistoso depois da copa das confederações e com certeza vai ser um bom show de bola pois a Suíça mesmo estando em atualmente no 13ª posição do ranking da Fifa está apresentando um bom futebol e pode dar um pouco de trabalho para nossa seleção.

No começo de 2014 a seleção vai participar de vários amistosos, confira os próximos amistosos da seleção Brasileira que acontecem em 2014: Contra a Inglaterra  dia 02 de fevereiro, contra a  Itália dia 21 de março, contra a seleção da Rússia dia 25 de março, contra a Inglaterra dia 2 de junho e contra a França dia 9 de junho.

Anote na agenda os próximos amistosos da seleção Brasileira antes da copa do mundo 2014.

Bem, na copa das confederações o Brasil ofereceu aos torcedores um grande show de bola, não é mesmo? Que tal relembrar os grandes momentos da copa das confederações 2013, assista:



Assistir Brasil x Suiça amistoso seleção 14/08 melhores momentos


O jogos entre o Brasil e Suiça acontece no dia 14 de agosto 2013 e você pode assistir online pela internet.

A hora do jogo será às 15:45 e será exibido pela Globo, para assistir acesse o site globo.com e acesse sua conta para assistir ao jogo on line pela internet.

Nenhum comentário :