Os melhores artigos você encontra aqui

Assistir Conexão Repórter Luan Santana dia 22/08 Quinta - Reportagem Completa Roberto Cabrini

Um comentário

Assista o programa Conexão Repórter Luan Santana dia 22/08 quinta, reportagem com Roberto Cabrini completa.

O programa Conexão Repórter é um dos maiores programa jornalísticos da televisão Brasileiro.

No comando do Conexão Repórter está o jornalista Roberto Cabrini que sempre apresenta reportagens de grande repercussão não só no Brasil mais também no mundo.

Assistir AO Vivo Luan Santana Conexão Repórter
Roberto Cabrini já fez reportagens que chamaram a atenção do mundo e foram comentadas nos jornais de vários países.

Roberto Cabrini faz reportagens investigativas que vão ao fundo de temas polêmicos e também faz reportagem de assuntos do momento como o lançamento de novos programa no SBT.

Mais o programa Conexão Repórter do dia 22/08/2013 vai mostrar a vida de ninguém menos que o cantor Luan Santana, você não pode deixar de conferir.

O programa Conexão Repórter vai apresentar a vida de um dos maiores fenômenos da música nacional o cantor Luan Santana.

Você vai conferir a vida do Cantor Luan Santana, como é a rotina de um dos maiores cantores do país.

Na repórtagem você vai conhecer a família do cantor Luan Santana, vai ver o carrão do Luan Santana e tudo que ele já conquistou com o seu trabalho.

Ainda na reportagem do Conexão Repórter com Luan Santana, você vai saber do passado do cantor Luan Santana e como ele alcançou todo o sucesso que ele tem hoje, também vai descobrir que Luan Santana se cobra todos os dias mesmo sabendo que já é um sucesso está sempre buscando melhorar o máximo para agradar ao seu público.

Nas rádios de todo o país as músicas do Luan Santana estão entre as mais tocadas e está sempre na lista das 10 melhores que tocam todos os dias.

O que mais impressiona é que não é apenas uma ou duas músicas, são várias músicas de sucesso e sempre estão chegando novas músicas nas rádios de todo o país, confira alguns dos grande sucessos cantor Luan Santana:



Nem precisamos falar dos shows do Luan Santana que são de grande sucesso e os ingressos acabam rapidamente, muitas pessoas quando sabem que Luan Santana vai estar na sua cidade, compram os ingressos com meses de antecedência para não ficar sem assistir ao show.

Assistir reportagem SBT Conexão Repórter Luan Santana 22/08 Roberto Cabrini


Um dos assuntos mais comentados atualmente é a reportagem do programa Conexão Repórter que mostra a vida do cantor Luan Santana e com certeza é um grande sucesso.

Após a apresentação do programa o vídeo com a reportagem completa vai estar disponível no site www.sbt.com, acesse o site e depois a aba programas, após seleciona Conexão Repórter e assista a reportagem completa com Luan Santana com Roberto Cabrini.

Um comentário :

Unknown disse...

roberto cabirne ti peso realise o meu sonho porfavor pois sou muito pobri nao poso ir em um hoow do luan santana mia jude eu tou muito feliz por velo no jornal favorito da minha faminha ja mandei uma carta para o gugu so par conheselo mais nao deu ja birgei com amigos polo luan ja terminhei com namorado pelo luan amo muitto ele obrigado