Os melhores artigos você encontra aqui

Álbum Figurinhas Chiquititas 2013 Novela - Personagens, Livro Ilustrado Panini

9 comentários

Saiba mais sobre o álbum de figurinhas novela Chiquititas 2013, livro ilustrado com figurinhas dos personagens da novela de grande sucesso.

A novela Chiquititas está fazendo um grande sucesso e muitas pessoas tinham dúvidas se a nova novela do SBT iria conseguir manter a mesma audiência que a novela Carrossel vinha apresentando no mesmo horário.
Comprar figurinhas para o álbum Chiquititas 2013
Álbum Figurinhas Novela Chiquititas - Divulgação

Acontece que a novela 2013 Chiquititas surpreendeu e está conseguindo uma audiência maior que a novela Carrossel.

Para quem não sabe a nova novela Chiquititas 2013 é um remake de uma grande sucesso do passado só que dessa vez com uma história mais atualizada e novos atores.

Como a novela está muito sucesso a Panini acaba de lançar o álbum de figurinhas Chiquititas 2013 onde você tem mais de 250 figurinhas que apresentam todos os personagens e também os cenários da novela que conquistou todo o país.

O álbum apresenta 180 figurinhas comuns e 60 figurinhas especiais para você se divertir e colecionar, não é o máximo?

A Panini sempre apresenta ótimos álbuns de figurinhas de novelas e também da paixão nacional que é o futebol com o álbum do campeonato brasileiro 2013.

O mais legal é que você pode se divertir com seus amigos e trocar figurinhas repetidas e disputar para ver quem consegue completar primeiro o álbum de figurinhas da novela Chiquititas 2013.

Além disso, você conhece melhor casa personagem da novela e a história que envolve cada um deles, então o que você está esperando vá até a banca mais próxima e adquira o novo álbum de figurinhas novela Chiquititas 2013.

Preço álbum e figurinhas novela Chiquititas 2013?


Se você tem dúvida de qual o preço do álbum ilustrado novela Chiquititas 2013 e o preço de cada pacotinho que vem com quatro figurinhas confira mais informações.

O álbum de figurinhas novela Chiquititas 2013 custa R$ 4,00 e cada pacotinho com quatro figurinhas custa R$ 0,90, então se você é fã da novela Chiquititas 2013 comece agora mesmo a montar seu álbum com as figurinhas de toda turma além dos cenários que encantam .

9 comentários :

Unknown disse...

eu vou comprar

Unknown disse...

Eu vou comprar :)

Anônimo disse...

eu vou conprar

Anônimo disse...

ahh ;mas só que os outros álbuns sãogratis e quem não tem condição ? ah so porque fez sucesso o do carroceu era´só vinte centavos o pacotinho ,mas eu gosto muito de chiquititas que pena...

Anônimo disse...

se não postar ;) to nem ai eu dou um jeito de comprar o álbum mesmo

Anônimo disse...

eu quero muito vo da um jeito de comprar

Anônimo disse...

já completei todo o álbum as figurias são lindas

Anônimo disse...

Eu ja tenho

Unknown disse...

eu ja tenho mas me cobraram 4.90 so pelo album sEM figurinha