Agenda Shows Espaço das Américas Setembro Outubro 2013 - Próximos Shows, Ingressos

Confira a agenda shows Espaço das Américas no mês de setembro e outubro de 2013 e não deixe de acompanhar grandes atrações.

Se você adora assistir shows, você não pode perder os próximos shows que acontecem no Espaço das Américas no mês de setembro e outubro 2013.

Recentemente reinaugurada a casa de shows, eventos e feiras Espaço das Américas em São Paulo é uma das mais comentadas do momento nas redes sociais.
Agenda completa shows Espaço das Américas 2013

Também não é por menos, pois no Espaço das Américas acontecem grandes shows e eventos que chamam a atenção de todos e com isso todo mundo quer saber o que vai acontecer por lá nos próximos meses.

Você vai conferir aqui no blog a agenda shows no Espaço das Américas no mês de setembro e de outubro de 2013, não deixe de conferir e se organizar para assistir aos próximos shows no Espaço das Américas.

A casa Espaço das Américas você tem muito conforto e acessibilidades, enfermaria, ar condicionado e muito mais, tudo para você assistir aos shows com muita tranquilidade sem se preocupar.

Se você está sempre em busca dos melhores shows é bom ficar por dentro das próximas atrações no Espaço das Américas, saiba mais.

A casa de shows Espaço das Américas fica no endereço Rua Tagipuru, 795 na Barra Funda em são Paulo, a casa é tão famosa que pessoas de outras cidades estão sempre por dentro dos próximos shows para curtir com seus amigos.

Mais é bom ficar atento(a) a venda de ingressos, pois os ingressos para os shows que acontecem no Espaço das Américas costumam acabar rapidamente se você quer assistir a alguns dos shows no mês de setembro 2013 é bom não deixar para comprar os ingressos na última hora.

Quais shows acontecem no Espaço das Américas no mês de setembro e outubro de 2013?


Com tantos artistas famosos se apresentando no Espaço das Américas é bom acompanhar a agenda dos próximos shows e ficar por dentro de tudo que está acontecendo.

Próximos shows Espaço das Américas em setembro:

Shows setembro 2013

Dia 12 de setembro
Alicia Keys

Dia 17 de setembro
Matchbo Twenty

Dia 18 de setembro
Bruce Springsteen & The e Street Band

Dia 20 de setembro
O Rappa

Dia 21 de setembro
O Rappaz

Dia 26 de setembro
Alice in Chains

Shows outubro 2013

03 de outubro
Jovem Pan In Concert
Homenagem vários artistas ao Eterno Chorão
Charlie Brown Jr.

05 de outubro
Palco do Samba

08 de outubro
Simple Minds

12 e 13 de outubro
Wros Fest 2013

Onde comprar ingressos para os shows Espaço das Américas mês setembro e outubro 2013?


Você pode comprar os ingressos para os shows que acontecem nos próximos meses diretamente no site www.ticket360.com.br, você não pode deixar de assistir as grandes atrações que acontecem nos meses de setembro e outubro.
Postagem Anterior Próxima Postagem