Roupas Paloma Usa Novela das 9 Amor à Vida - Fotos, Modelos, Look, Moda

Conheça as roupas que a Paloma usa na novela das nove Amor à Vida os modelos e combinações de looks que estão fazendo um grande sucesso.

As roupas e acessórios que aparecem nas novelas sempre fazem um grande sucesso com o público e na novela Amor à Vida os looks da Paloma estão entre os mais comentados do momento.
roupa paloma usa novela
Foto: Divulgação Rede Globo

Na internet e especialmente nas redes sociais as roupas que a personagem Paloma usa na novela das nove estão entre os assuntos mais comentados.

A personagem uso roupas que estão na moda e até mesmo novidades que já estão se tornando tendência para os próximos meses, todas as mulheres querem conhecer melhor as roupas que a Paloma usa na novela Amor à Vida.

Mesmo sendo considerada um "Patricinha" Paloma sempre usa roupas mais simples e ao mesmo tempo com muito estilo e acompanha a moda e essa combinação só poderia resultar em um grande sucesso no universo feminino.

Vamos apresentar aqui no blog os melhores figurinos que a Paloma usa na novela Amor à Vida, assim você pode ganhar inspiração e criar também o seu próprio look baseado nas roupas que a personagem usa na novela.

Depois de conhecer alguns dos looks da Paloma da novela Amor à Vida o mais provável é que você vai mudar o que você usa hoje em dia e reformular o seu guarda-roupas com estilos novos e super diferentes.

Na nova Paloma já usou vários estilos diferentes e já chegou a usar a moda hippie mais atualmente suas roupas são mais para a já famosa "chic".

As camisas ganham destaque na personagem com vários modelos super diferentes e acompanha a moda Paulistana, já que a novela se passa na cidade de São Paulo, saiba mais.

Mais o figurino de Paloma não se resumiu apenas no básico, já conferimos a Paloma usando estilos diferentes de saias lonas, jeans e batas.

Atualmente a Paloma da novela Amor à Vida está usando roupas que tem referência nos anos 70 como clusas mais amplas e também calça flare.

Calça estilo veludo também já esteve presente no visual da personagem da novela, assim como o famoso jeans lavados que são consideradas calças ideais para os dias mais frios.

Modelos roupas Paloma usa na novela Amor à Vida


Fotos roupas Paloma usa novela das nove Amor à Vida
Foto: Divulgação Tv Globo

Foto: Divulgação Tv Globo











Outra roupa que Paloma aparece usando e que faz sucesso são os "vestidões" em modelos com estampas limpas e super diferentes.

Para se ter uma ideia o visual da personagem Paloma é mais comentado e procurando, várias pessoas entram em contato com a emissora para saber mais sobre as roupas que a Paloma usa na novela.
Postagem Anterior Próxima Postagem