Promoção Petrobras 2013 60 Anos - Como Participar, 60 Prêmios, 60 Carros

Saiba como participar da promoção Petrobras 60 anos, onde você concorre a vários prêmios durante 60 dias.

A Petrobras está lançando a nova promoção 2013 onde você pode concorrer a diversos prêmios.

A promoção Petrobras 60 anos já está sendo bastante comentada nas redes sociais e se você ainda não sabe como participar, fique atento!
como faço para participar da promoção petrobras 2013

A Petrobras sempre lança ótimas promoções e a nova promoção Petrobras 60 anos, não poderia ser diferente, não é mesmo?

No total vão ser mais de três mil prêmios instantâneos que você pode ganhar na promoção Petrobras 60 anos.

É importante lembrar que todo dia haverá um ganhador e você pode acompanhar o calendário que está nas publicidades que estão sendo divulgadas.

Como faço para participar Promoção Petrobras 2013 60 anos


Muitas pessoas tem dúvidas de como participar da promoção Petrobras 60 anos, então confira o que é preciso fazer para participar.

Para participar da promoção Petrobras 2013 60 anos você precisa ser cliente cadastrado no programa fidelidade Petrobras premmia e no final da promoção todos concorrem a 60 veículos Peugeot 208 não é demais?

Você pode participar até o dia 20 de setembro de 2013, então aproveite pois você tem bastante chances de participar e concorrer aos prêmios.

Para saber se você é um dos ganhadores dos prêmios instantâneos basta verificar o comprovante de pagamento do combustível ou o canhoto com o registro pontos emitidos pela máquina premmia.

Não deixe de participar e caso tenha alguma dúvida acesse o site oficial Petrobras premmia, não esqueça de ler o regulamento no site oficial.
Postagem Anterior Próxima Postagem