Promoção Lojas Colombo Dia dos Pais 2013 - Como Participar Concorrer Notebook?

Conheça a promoção Colombo dia dos pais 2013 e concorra a um presente incrível para o seu pai.

Saiba mais sobre a promoção do dia dos pais 2013 das lojas Colombo onde você pode concorrer a um ótimo presente para o seu pai.

Nas lojas Colombo você encontra várias opções de presente para o seu pai,

A vários anos as lojas Colombo fazem sucesso e oferecem uma grande variedade de produtos.
Como faço participar promoção dia dos pais 2013 lojas Colombo

Além da opção de vários produtos para o seu pai, você ainda pode participar da promoção para o dia dos pais 2013 e concorrer a um Notebook Dell, já pensou você oferecendo esse super presente para o seu pai?

Então fique atento e saiba como participar da promoção lojas Colombo dia dos pais 2013.

Pai é uma pessoa muito importante na vida de todos, não é mesmo? E se você tem o seu pai sempre do seu lado, você não pode deixar essa data tão importante que é o dia dos pais 2013 passar em branco.

Nas lojas Colombo você encontra uma enorme variedade de produtos que você pode dar de presente para o seu pai no dia dos pais esse anos.

Além disso, você encontra produtos que você pode comprar sem se apertar no final do mês e participando da promoção lojas Colombo dia dos pais 2013 você concorre a um Notebook da Dell.

Como participar promoção lojas Colombo dia dos pais 2013?


É muito fácil participar da promoção dia dos pais 2013 lojas colombo 2013 e concorrer a um notebook Dell Inspiron com processador Intel Core i7, no total serão três ganhadores, não é ótimo?

Você poder participar da promoção dia dos pais 2013 lojas Colombo até o dia 12/08/2013 na fan page Lojas Colombo no facebook no endereço www.facebook.com/LojasColombo, a promoção já está valendo e vai até o dia 12 de agosto 2013.

Não deixe de participar, já pensou se você ganha um notebook Dell para o seu pai, ele iria adora e com certeza seria um dos melhores presentes que você já oferecei a ele, mais não esqueça de dizer o quanto ele é importante para você.
Postagem Anterior Próxima Postagem