Nova Linha Maquiagem Avon 2013 - Lançamento, Comercial Camila Pitanga

Conheça a nova linha de maquiagem da Avon 2013 onde atriz Camila Pitanga apresenta novidades da nova campanha.

A Avon está sempre apresentando novidades para a mulher estar sempre bonita, não é mesmo.

Pensando sempre na satisfação das mulheres a Avon sempre está em busca de novas tecnologias e o que existe de melhor no mercado da beleza.
maquiagens Avon 2013

Pensando nisso a Avon acaba de lançar sua nova linha de maquiagem que já está fazendo um grande sucesso.

A nova campanha de maquiagens Avon 2013 é apresentada pela linda atriz Camila Pitanga que mostra o seu talento na campanha.

Qual a mulher que não quer está sempre linda, não é verdade? Se você ainda não conhece a nova linha de maquiagem Avon 2013 vai saber um pouco mais sobre esse lançamento aqui no blog.

A nova campanha Avon apresenta vários lançamento de maquiagens como sombra, batons, máscara, batom-lápis e muito mais, confira!

É importante dizer que a nova linha de maquiagem Avon 2013 tem preços especiais de lançamento e você não pode ficar deixar de conhecer a linha completa de maquiagem Avon 2013.

O novo batom Avon lançamento 2013 tem uma alta cobertura de precisão na hora da aplicação e deixa um visual magnifico, além disso você encontra a novidade do batom-lápis que está fazendo um grande sucesso pois mantém a cor por horas, não é o máximo.

Pensa que as novidade acabam por ai? Saiba mais sobre a nova linha de maquiagens avon 2013

Lançamentos produtos nova linha maquiagem Avon 2013


Para deixa a mulher sempre linda e com a alta estima alta a Avon está sempre preocupada com seus produtos renovando as tecnologias e apresentando novidades que sempre fazem sucesso.

A nova geração de base tem uma fórmula que contém 10 benefícios em apenas um único produto como, por exemplo, hidratação, esconde imperfeições, sensação de suavidade, FPS 15, uniformiza a pele e muito mais, não deixe de conhecer o produto quer está disponível na campanha 14/2013 da Avon.

Não poderíamos deixar de falar do kit de maquiagem que vem na medida certa para você contendo até quatro cores para facilitar ainda mais sua vida.

A maquiagem Avon você monta o seu próprio look com um produto que usa a tecnologia Ultra Color com alta cobertura por horas, não é demais?

Para saber tudo sobre a nova linha de maquiagens Avon 2013 que está dando o que falar nas redes sociais e fazendo a alegria de todas as mulheres não deixe de acessar o site oficial Avon no endereço www.avonmaquiagem.com.br.

No site você fica por dentro de todos os lançamento e novidades que a Avon apresenta para você.

Assista a nova campanha Avon lançamento nova linha maquiagem

Postagem Anterior Próxima Postagem