Lista Nomes Aprovados Prouni 2013 - Saber Quem Foi Aprovado? Ver Online

Confira a lista de nomes aprovados no Prouni 2013 que o MEC acaba de divulgar.

Muitas pessoas estão aguardando ansiosas para o resultado de quem foi aprovado no Prouni 2013, não é mesmo.

O Prouni é um grande sucesso e já ajudou muitos estudantes a ingressar em uma ótima faculdade.
confira online os aprovados Prouni 2013

A segunda chamada do Prouni oferece bolsas de estudo para alunos de baixa renda, essa é uma ótima oportunidade de ingressas na faculdade que você sempre quis.

Se o seu nome não estiver na lista, você não pode desistir do seu sonho de ingressar em uma boa faculdade, muitas pessoas insistem até conseguirem.

Vale lembrar que você ainda pode se inscrever para a lista de espera entre os dias 26 e 29 de julho 2013, os nomes selecionados na convocação sai entre os dias 02 e 12 de agosto.

A lista online com aprovados Prouni 2013 oficial já está disponível, confira.

O prouni sempre é bastante comentado nas redes sociais e muitas pessoas já conseguiram chegar em seus objetivos através desse grande programa que é o Prouni.

Como participar do Prouni 2013?


É importante dizer que para participar do Prouni 2013 os alunos devem comprovar renda, se a renda da família for de até 1,5 salário mínimo você pode ter bolsa integral, as bolsas parciais são para renda de até três salários mínimos.

O Prouni foi lançado no ano de 2004 e durante os últimos anos já ajudou muitos estudantes a realizar o sonho de estudar em uma boa faculdade.

Consultar a lista nomes aprovados Prouni 2013


Para ver a lista de aprovados no Prouni 2013 voce precisa acessar o site oficial no endereço www.mec.gov.br e acessar a aba "Prouni" não deixe de conferir.
Postagem Anterior Próxima Postagem