Saiba como funciona os estacionamentos E-Fácil Metrô de São Paulo e aproveite as vantagens.
Quem mora em São Paulo e usa carro todos os dias para ir trabalhar ou até mesmo estudar sabe o sufoco que é encontrar um estacionamento.
Mais esse não é o único problema o tempo que você leva para chegar ao seu destino as vezes é muito maior do que se você fosse de ônibus ou metrô e isso se deve ao grande número de carros nas ruas.
Muitas vezes você pegando um ônibus que vai pelo corredor você chega muito mais rápido ao seu destino e fazendo a integração com metrô pode ser ainda melhor.
Pensando nisso foi criado o estacionamento E-Fácil onde você pode fazer a integração do seu carro com o transporte público, veja só que vantagem ótima para você.
Fazendo a integração do seu carro com o transporte público você pode chegar mais rápido e ter menos stress no trânsito, mais como funciona essa integração.
Como funciona o estacionamento E-Fácil integração carro com transporte público.
Estacionamento E-Fácil como funciona?
No estacionamento E-Fácil você deixa o seu carro e recebe dois bilhetes onde você pode usar nos ônibus da SPtrans, CPTM ou Metrô que são creditados no seu cartão E-Fácil.
O melhor de tudo isso é que a tarifa vale por até 12 horas e também é mais barata que qualquer outro estacionamento, dessa forma você pode deixar o seu carro com toda a segurança, economiza muito tempo e dinheiro e também ajuda na diminuição de carros na rua além de ajudar na diminuição da poluição na cidade.
Onde adquirir o cartão E-Fácil?
Você encontra o cartão E-Fácil nos postos onde acontece a venda do Bilhete Único nas estações do Mêtro ou no estacionamentos.
Qual valor cartão E-Fácil?
O cartão E-Fácil custa R$ 2,00 e você pode carregar com créditos depois. Com o cartão E-Fácil você tem direito a duas viagens enquanto o seu carro está no estacionamento.
Você só tem vantagens usando o cartão E-Fácil e o único problema que as pessoas encontrar nos estacionamentos E-Fácil são vagas, pois muitas pessoas deixam seus carros e vão trabalhar, com isso é difícil encontrar vagas.
Tags
Útilidade Publica