Atrações Hopi-Hare 2013 Fábulas do Mal Hora do Horror Ingressos

Saiba mais sobre as atrações no parque Hopi-Hare 2013 Horror Fábulas do Mal e não perca essa grande diversão.

Todos os anos o parque de diversões Hopi-Hare apresenta atrações especiais no mês de agosto 2013 com o tema terror.

Em 2013 vai acontecer no Hopi-Hare o Horror Fábulas do Mal e você não pode perder essa grande atração que você pode curtir com sua família e amigos.
atrações hora do horror 2013

No parque Hopi-Hare você encontra diversão para todas as idades, para as crianças e adultos que adoram se divertir o parque tem várias atrações.

O Hopi-Hare é considerado um dos melhores parque do mundo e se você ainda não conhece, não sabe o que está perdendo, pois você pode passar bons momentos com amigos e familiares lá.

Bem, mais hoje vamos falar da atração hora do horror 2013 que tem o tema Fábulas do Mal e com certeza vai fazer sucesso como nas edições dos anos anteriores, prepare-se para grandes sustos e muita adrenalina na hora do horror 2013 Hopi-Hare.

Se você gosta de filmes de terror, por exemplo, a hora do horror Hopi-Hare 2013 foi elaborada especialmente para você, vários monstros assustadores circulam no parque nesse período.

Você não pode ficar de fora dessa grande diversão, pois além das atrações que todos já conhecem esse ano vão ser apresentadas novos efeitos em Wild West e dois túneis do horror.

Muitas pessoas tem curiosidade em saber quais os monstros e personagens vão estão no Hopi-Hare e se você for essa ano vai encontrar com vários personagens famosos versão monstro como Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho, o Alfaiate Valente entre muitos outros, vai ser um susto atrás do outro, não temos dúvidas disso.

Onde comprar ingressos Hopi-Hare hora do horror 2013 Fábulas do mal?


Você não pode deixar para última hora para comprar seu ingresso, fique atento e compre o seu ingresso para a hora do horror 2013 online pela internet.

Acesse agora mesmo o site www.hopihari.com.br e compre seu ingresso on-line.

Vale lembrar que a hora do horror 2013 fábulas do mal acontece entre os dias 15 de agosto e 31 de outubro, você tem tempo para convidar os amigos e sua família para aproveitar as melhores atrações do parque.

Quanto mais pessoas melhor, chame seus amigos, vizinhos e quem mais você quiser e passe um ótimo dia aproveitando o parque.
Postagem Anterior Próxima Postagem