Assistir Luta Revanche Anderson Silva x Weidman 28 Dezembro - Online Internet

Saiba mais como assistir luta revanche do Anderson Silva contra Weidman no dia 28 de dezembro.

Anderson Silva é um ídolo no Brasil e todo mundo está esperando a sua luta revanche contra Weidman no dia 28 de dezembro.

Bem, ninguém podia esperar que o Lutador Anderson silva iria perder a luta contra Weidman, mais infelizmente ele acabou perdendo.
assistir luta ao vivo de graça internet revanche anderson silva dezembro

Muitas pessoas falaram que ele perdeu a luta por estar brincando de mais com o seu adversário e ele acabou subestimando ele.

Outras pessoas dizem que ele perdeu a luta de propósito para ter essa revanche e assim ganhar mais dinheiro.

Ninguém sabe realmente o que aconteceu com Anderson Silva ele disse em entrevista que não tem fãs de verdade, será mesmo?

Bem, Anderson Silva tem a chance de uma revanche no dia 28 de dezembro e você pode assistir a luta online.

Ninguém imaginava que nosso campeão iria perder seu cinturão para um adversário aparentemente inferior a ele, não é mesmo.

Mais o que os fãs esperam é que Anderson Silva faça uma boa luta na revanche e mostre para o seu adversário quem ele realmente é.

Atualmente Anderson Silva está de férias com sua família e depois da luta ouvimos boatos que ele iria até se aposentar, mais será que depois dessa revanche Anderson Silva vai mesmo se aposentar, isso ninguém sabe.

Esperamos que Anderson Silva faça uma grande luta, mostre seus golpes tão famosos que fizeram dele ser conhecido em todo mundo.

Como assistir luta revanche Anderson Silva contra Chris Weidman pela internet

Ninguém quer perder essa luta e muitas pessoas vão querer assistir a luta de Anderson Silva recanche contra Chris Weidman on line pela internet, essa com certeza será uma das maiores lutas do UFC e está sendo mais muito aguardada mesmo.




Você não vai perder essa luta revanche do Anderson Silva vai? Se você quiser assistir online pode acessar o site tv2010 que você assiste essa grande luta direto do seu pc ou notebook.

Esperamos ansiosos a vitória do nosso campeão Spider novamente e que ele ganha a confiança do todos seus fãs novamente.
Postagem Anterior Próxima Postagem