Os melhores artigos você encontra aqui

Agendar Atendimento Controlar 2013 2014 Dia Horário - Inspeção Veicular

Nenhum comentário

Saiba como agendar atendimento Controlar 2013 2014 o dia e horário para fazer inspeção veicular do seu carro.

Nos últimos anos é preciso fazer inspeção veicular nos carros e nesse ano muitas pessoas achavam que não iriam ter que pagar para fazer inspeção veicular, pois o novo prefeito de São Paulo havia dito que não teria mais taxa para fazer inspeção veicular pois o valor da inspeção já estaria incluso no IPVA.

Bem, acontece que até o momento nada mudou e quem for fazer inspeção veicular tem que pagar a taxa normalmente e agendar o dia e horário para fazer a inspeção.
Agendar atendimento controlar

A empresa Controlar que tem uma parceria com o Governo de São Paulo é responsável por fazer a inspeção e quem tem carro precisa sempre fazer manutenção periódica em seu veículo.

A missão da Controlar e verificar a emissão de gases poluentes do seu carro para que assim não cause mais poluição à cidade.

Se você tem dúvidas se precisa ou não fazer inspeção veicular no seu carro o ideal é acessar o site oficial da empresa no endereço www.controlar.com.br, no site você encontra todas as informações se precisa ou não fazer inspeção esse ano.

Como agendar atendimento na Controlar?


Para ser atendido na controlar é preciso fazer um agendamento no site www.controlar.com.br vale lembrar que é preciso pagar uma taxa.

A Controlar atende em vários endereços e no site você encontra um endereço mais próximo de você?

Qual valor da taxa Controlar 2013?


Para fazer a inspeção veicular é preciso pagar uma taxa no valor de R$ 47,44.

Em 2014 não sabemos ao certo que as pessoas vão ter que pagar ou não a taxa da Controlar, até o momento nada foi divulgado.

Nenhum comentário :