Nova Novela das Sete 2013 Além do Horizonte - Informações, Estreia

Saiba mais sobre a nova novela das sete 2013 Além do Horizonte que vai substituir Sangue Bom.

A novela Sangue Bom nem terminou e já estão sendo divulgadas informações sobre a nova novela que vai substituir em breve.

No lugar se Sangue Bom será lançada a novela Além do Horizonte que é escrita por Marcos Bernstein e Carlos Gregório e a supervisão fica por conta de João Emmanuel Carneiro responsável pelo sucesso da novela Avenida Brasil.
estreia nova novela das sete vai substituir Sangue Bom

A novela Sangue Bom tem apresentado uma audiência não muito satisfatória e provavelmente a novala Além do Horizonte terá o seu lançamento antecipado.

Aos poucos são divulgadas novas informações sobre a novela Além do Horizonte e a notícia mais recente é que a atriz Mariana Rios vai fazer parte do elenco da novela.

Também no elenco teremos a atriz Juliana Paiva que fez a última temporada de Malhação com a personagem Fatinha a periguete.

A novela Além do Horizonte tem direção de Ricardo Waddington e novas informações vão ser adicionadas em breve aqui no blog.

Que dia estreis a nova novela Além do Horizonte que vai substituir Sangue Bom?


A nova novela das sete Além do Horizonte tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2013 mais provavelmente no final de outubro 2013.
Postagem Anterior Próxima Postagem