Modelos Sapatos Salto Largo Tendência 2013 2014 - Fotos

Conheça alguns modelos de sapatos com salto largo que são a grande tendência para esse ano.

Todas as mulheres adoram salto, não é mesmo? Mais o tradicional salto alto está com um novo visual para esse ano mais conhecido como salto largo.

São o já famosos modelos de salto largo estão em grande destaque esse ano e nesse inverno está com tudo.
modelos sapatos salto largo 2013 2014

Mais engana-se quem pensa que os saltos largos são realmente um novidade pois no passado eles já fizeram bastante sucesso e hoje apresentam modelos retrô mais com um toque mais atual e moderno para agradar ainda mais o público feminino.

Algumas mulheres ainda tem um pouco de receio em usar esse modelo de salto largo e dizem que esse salto é muito "grosso" e não tem nenhum charme.

Mais a grande maioria das mulheres já aderiam aos modelos de sapatos com salto largo e várias marcas já se renderam também como a Arezzo, Chanel, Colcci entre outras.

Se você ainda tem alguma dúvida sobre o sucesso dos sapatados salto largo saiba que as celebridades internacionais estão usando esse modelo em grande eventos e por aqui no Brasil algumas celebridades também já aderiram.

Os modelos sapatos salto largos são bastante confortáveis de apresentam um grande charma para as mulheres e além de tudo isso esse tipo de sapato tem uma vantagem que é muito mais fácil de caminhas do que os tradicionais saltos altos.

Quem tem dificuldades em usar saltos altos e procurava uma solução os saltos largos podem ser a melhor opção.

Confira modelos saltos largos tendência 2013 2014


Postagem Anterior Próxima Postagem